ALL4OFFICE.pt

::
Home
POWERED BY Google
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
PESQUISA DE CONSUMIVEIS POR MARCA E MODELO

ÁREA DE CLIENTE

PRODUTOS
INFORMÁTICA
CONSUMÍVEIS
MATERIAL DE ESCRITÓRIO
SAÚDE E LIMPEZA
PRODUTOS DE COPA
INSTRUMENTOS E PRODUTOS DIVERSOS

MARCAS

21 430 90 20

NEWSLETTER

SDM | All4Office - Condições de Venda

SDM – Soluções Informáticas e Administrativas, Lda

 

 

Encomendas na Loja Online - WWW.ALL4OFFICE.PT - Tudo para o seu Escritório

 

 

Todas as encomenda colocadas nesta loja online, regem-se pelas seguintes condições:

 

1. Condições Gerais

 

1.1 As encomendas estão sujeitas a confirmação através de de e-mail, a efectuar pela SDM, após recepção do Comprovativo de Compra gerado automáticamente pela Loja Onlline www.All4Office.pt.

 

1.2 Só após esta confirmação é que as encomendas são consideradas aceites pela SDM e os produtos entregues ao preço, condições de pagamento e prazos de entrega definidos e acordados entre a SDM e os seus Clientes.

 


2. Preços

2.1 Tratando-se de produtos maioritariamente destinados a uso profissional (empresas e profissionais liberais), os preços desta loja online não incluem IVA, sendo o mesmo calculado no final da encomenda.

2.2  A SDM tudo fará para que os preços indicados nesta loja online estejam correctos e actualizados. Contudo, dada a vasta gama de produtos, fica desde já reservado à SDM, o direito de corrigir na confirmação da encomenda, todos os preços que se verifiquem estar incorrectos, por erro ou omissão.

 

 

3. Portes

 

3.1  As encomendas destinadas à Cidade de Lisboa e Concelhos limítrofes que sejam enquadradas nas entregas SDM Expresso, estão  isentas de portes, desde que o seu montante atinja o valor mínimo de 10,00 € (sem IVA).

3.2  As encomendas para outros destinos que não os referidos em 3.1, estão sempre sujeitas a portes. O valor dos portes que consta no Comprovativo de Compra, é meramente indicativo. Caso não seja possível satisfazer a encomenda com base no valor indicativo dos portes que consta no Comprovativo de Compra, haverá um contacto com o cliente e uma proposta para corrigir o valor dos mesmos.

3.3  Quando devido, o valor dos portes será calculado em função do local de entrega e do peso total dos produtos encomendados.

 


4. Tipos de Entrega (Modos de Expedição)

 

O prazo de entrega e o modo de expedição serão os indicados na confirmação de encomenda. Por norma, serão os seguintes:
 

4.1 Clientes da Cidade de Lisboa e Concelhos limítrofes

Salvo indicação em contrário, as encomendas são entregues pelo Serviço SDM Expresso.

4.2 Restantes Clientes de Portugal Continental

Salvo indicação em contrário, as encomendas são expedidas através do CTT Expresso - Serviço 19, sendo entregues no dia útil seguinte.

4.3 Arquipélagos dos Açores e Madeira

Salvo indicação em contrário, as encomendas são expedidas através do CTT Expresso - Serviço 48 Ilhas (Via Marítima), sendo a entrega efectuada dentro dos prazos definido pelo CTT Expresso para este serviço.

 

4.4 Sempre que a encomenda seja expedida via CTT Expresso, os clientes poderão acompanhar o respectivo percurso através do site dos CTT. Clique aqui para mais informções: Seguir Encomenda.

 

 

5. Condições de Pagamento

 

Na loja online all4office.pt, estão disponíveis as seguintes condições de pagamento:

 

5.1 Transferência Bancária
 

Para efeitos de pagamento por transferência bancária, a SDM disponibiliza as seguintes contas:

 

          Banco:        Millenium BCP

IBAN:          PT50 0033 0000 0001 8401 3394 9
BIC SWIFT:  BCOMPTPL

 

Banco:         Caixa Geral de Depósitos

IBAN:          PT50 0035 2159 00007162330 07
BIC SWIFT:  CGDIPTPL

 

Para abreviar a expedição das encomendas, é necessário que seja enviado o comprovativo da transferência para o e-mail info@all4office.pt ou para o Fax +351 21 430 90 29.

 

5.2 Multibanco (Entidade, Referência e Valor)

Os clientes que optem por esta condição de pagamento, podem encontrar no Comprovativo de Compra os dados necessários à efectivação da respectiva operação (Entidade, Referência e Valor).

Podem efectuar o pagamento em qualquer Terminal Multibanco ou através da internet (Home Banking) em Serviços/Compras.

5.3 Contra-reembolso

 

Esta forma de pagamento está reservada a empresas e profissionais liberais que ainda não tenham crédito aprovado e está dependente da aceitação por parte da SDM, através da confirmação da encomenda referida em 1.1 e 1.2.

 

Nas encomendas com as Condições de Pagamento Contra-Reembolso, a SDM reserva-se o direito de poder debitar o valor de 3 € por encomenda.

 

No acto de recepção da encomenda, o Cliente deve emitir um cheque à ordem da SDM, pelo valor indicado na confirmação da encomenda.

 

O cheque a emitir tem que ser de uma conta bancária de que o Cliente seja titular e ser assinado pela(s) pessoa(a) a que o movimento da referida conta obriga.

 

É possível para os clientes abrangidos pelo Serviço SDM Expresso pagamento por Cartão de Crédito/Débito via Multibanco/TPA.

 

Todos os produtos entregues Contra-Reembolso, são entregues com reserva de propriedade a favor da SDM, até boa cobrança do respectivo cheque. Em caso de devolução do cheque, seja qual for o motivo, o Cliente obriga-se a devolver os produtos de imediato tal como os recepcionou, se tal lhe for solicitado pela SDM.

 

5.4 Cartão de Crédito ou PayPal

Estas condições de pagamento estão sujeitas às normas estabelecidas pela PayPal.
 E têm um acréscimo de 3,5% sobre o valor da encomenda.

 

 

6. Devoluções

 

Só se aceitam devoluções nos termos da lei, após confirmação por parte da SDM do pedido feito pelo Cliente, sempre por escrito atrés do e-mail info@all4office.pt.

 

Esta aceitação fica ainda sujeita à verificação no acto de recepção por parte da SDM, das condições  e estado em que os produtos, embalagens e documentação foram recepcionados.

 

Em qualquer caso, é indispensável observar as seguintes condições :
 

6.1 As embalagens têm que ser as originais e não podem estar danificadas.

 

6.2 Todos os selos de protecção das embalagens e produtos, quando existam, não podem mostrar sinais de violação.

 

6.3 Toda a documentação que acompanha o produto, incluindo a que vai em suporte digital, tem que estar em perfeitas condições e, quando fornecida em embalagens seladas ou coladas, não pode mostrar sinais de violação.

 

6.4 O envio e transporte para as nossas instalações dos produtos devolvidos, corre por conta e risco do cliente.

 

6.5 O custo do transporte quando cobrado na encomenda, não será creditado.

 

 

7. Garantias

 

As garantias dos produtos disponíveis para encomenda Online, são da responsabilidade das respectivas marcas e fabricantes.

 

 

8. Outras Garantias

 

8.1 Disponibilidade dos Produtos

 

A SDM assegura a disponibilidade para entrega dos produtos, após confirmação da encomenda, conforme referido em 1.1 e 1.2

 

8.2 Imagens dos Produtos

 

As imagens dos produtos são propriedade dos respectivos fabricantes e marcas, não sendo a SDM responsável por qualquer divergência entre os produtos e as imagens publicadas neste site.

 

8.3 Especificações dos Produtos

 

As especificações dos produtos são disponibilizadas pelos fabricantes ou distribuidores das respectivas marcas. A SDM esforça-se para evitar incorrecções, mas não pode ser responsabilizada por possíveis divergências que eventualmente possam ocorrer.

 

A SDM reserva-se o direito de alterar o conteúdo da Loja Online, incluindo preços sem aviso prévio.

 

A todos os valores deverá acrescer IVA à taxa em vigor.

Copyright © ALL4OFFICE.pt 2018

Desenvolvido por Optimeios